top of page

Pulp anuncia shows surpresa para 2023 em Londres e Manchester

A banda icônica e veterana do Britpop está com seu primeiro show de reunião programado para acontecer em Bridlington hoje à noite, sexta-feira, 26 de maio.

CRÉDITO: Parri Thomas


O emblemático Pulp acabou surpreendendo os fãs ao anunciar uma série de shows surpresa no Reino Unido nos próximos meses, com apresentações marcadas em Manchester e Londres.


A banda icônica e veterana do Britpop está com seu primeiro show de reunião programado para acontecer em Bridlington hoje à noite, sexta-feira, 26 de maio. Eles não pararam por aí e decidiram adicionar mais shows à sua agenda, incluindo um grande evento ao ar livre no Castlefield Bowl, em Manchester, que acontecerá na terça-feira, 4 de julho. Além disso, eles também planejam realizar dois shows intimistas no Eventim Apollo Hammersmith, em Londres, nos dias 28 e 29 de julho, sexta-feira e sábado, respectivamente.





Além dos dias já mencionados, a banda estará realizando shows em Dublin (9 de junho), Londres (1º de julho), Scarborough (9) e Cardiff (12), além de uma apresentação de duas noites na Utilita Arena Sheffield (14, 15) como parte de sua turnê de reunião no Reino Unido.

Além disso, Pulp tem presença confirmada em diversos festivais durante o verão britânico, incluindo o Neighborhood Weekender, Latitude e TRNSMT.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page