top of page

Projeto inédito reúne arquivos de Chorão com grandes nomes do rap e trap nacional

O rap e o trap se encontram com a lenda do rock brasileiro

 Chorão
Imagem: Roberto Selton/Divulgação

Uma homenagem de peso ao eterno vocalista do Charlie Brown Jr. está em andamento. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (22) pelo portal Hugo Gloss, artistas de destaque do rap e do trap brasileiro estão reunidos em estúdio para gravar o projeto “Charlie Brown Jr: No Fluxo”, que resgata gravações de arquivo de Chorão.



O time de convidados impressiona: Filipe Ret, Cynthia Luz, L7nnon, MC Hariel, Rael, Papatinho, MC PH, MC IG e Major RD estão confirmados, cada um adicionando versos inéditos a sucessos do grupo santista. O resultado dará origem a feats exclusivos em formato de single e videoclipe.


Além disso, o projeto terá desdobramentos grandiosos: um álbum visual e uma série documental de 13 episódios, com bastidores, depoimentos e acesso a vídeos inéditos de Chorão.


Idealizado por Graziela Gonçalves, viúva do cantor, “No Fluxo” tem estreia marcada ainda para 2025, prometendo emocionar tanto os fãs que cresceram com a energia do Charlie Brown Jr. quanto as novas gerações.


Cinebiografia baseada em livro da viúva do cantor


José Loreto foi confirmado como o intérprete de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., na cinebiografia inspirada no livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, escrito por Graziela Gonçalves, viúva do cantor.


A novidade foi divulgada pela coluna Play, do jornal O Globo, e confirmada pelo ator ao g1. “Chorão is in the house”, declarou Loreto, em tom bem-humorado. No início deste mês, o artista já havia mostrado registros do seu primeiro treino de skate. “Nada mal para o primeiro dia de skate na veia… mandei até um ollie :)”, escreveu nas redes sociais.



A cinebiografia será realizada pela Bravura Cinematográfico, sob a direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, com roteiro assinado por Duda de Almeida.


A história de Chorão e Graziela, marcada por altos e baixos, serviu de inspiração para diversas canções do Charlie Brown Jr., grupo formado em 1992, na cidade de Santos, litoral de São Paulo.



bottom of page