top of page

Produtor de James Bond diz que próximo 007 não terá um jovem ator: “Bond já é veterano”

"Tentamos olhar para pessoas mais jovens no passado, mas tentar visualizar não funciona"

Crédito: Nicole Dove / MGM / The Hollywood Archive

O produtor de James Bond, Michael G. Wilson, descartou a possibilidade de um 007 mais jovem, alegando que o próximo ator provavelmente estará na casa dos trinta.

 


 

Wilson fez o comentário enquanto aparecia em um evento In Conversation no British Film Institute de Londres para comemorar os 60 anos de James Bond.



"Tentamos olhar para pessoas mais jovens no passado, mas tentar visualizar não funciona", disse ele.


“Lembre-se, Bond já é um veterano. Ele já teve alguma experiência. Ele é uma pessoa que passou pelas guerras, por assim dizer. Ele provavelmente esteve no SAS ou algo assim. Ele não é um garoto do ensino médio que você pode trazer e começar. É por isso que funciona para trinta e poucos anos.”


Mais tarde, o produtor salientou que o casting ainda não começou para o novo 007, “não importa o que os outros lhe digam”.

 


 

Os produtores de James Bond, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. CRÉDITO: Getty Images

No mês passado, Wilson e a colega produtora de Bond, Barbara Broccoli, minimizaram as especulações de que Idris Elba poderia ser nomeado sucessor de Daniel Craig.


“Nós amamos Idris”, disse Broccoli à Variety. “A questão é que [o próximo filme de Bond] vai demorar alguns anos. E quando escalamos Bond, é um compromisso de 10 a 12 anos.

 


 

“Então ele provavelmente está pensando: 'Eu realmente quero essa coisa? Nem todo mundo quer fazer isso. Foi difícil o suficiente conseguir [Daniel Craig para fazer isso].” Wilson então interveio: “E ele estava com 30 e poucos anos na época!”

 

34 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page