É a primeira vez que a banda é a atração principal do festival desde a morte de Flint em 2019
Na noite de ontem (23 de agosto), o Prodigy emocionou o público do Reading Festival ao prestar uma tocante homenagem ao falecido vocalista Keith Flint durante a execução de seu icônico hit 'Firestarter'. Flint, que faleceu em 4 de março de 2019 aos 49 anos, foi lembrado de forma especial pela banda, que está liderando o festival pela primeira vez desde sua morte.
Durante a apresentação, a banda projetou um contorno a laser de Flint no palco, que se movia no ritmo da música, criando um momento de grande emoção para os fãs presentes. Essa não é a primeira vez que o Prodigy homenageia Flint dessa forma; em 2022, durante sua primeira turnê ao vivo desde a perda do vocalista, a banda começou a dedicar 'Firestarter' a Flint, e essa tradição tem sido mantida em todos os shows ao vivo desde então.
O Prodigy está em sua sexta participação no Reading and Leeds Festival, e ontem se apresentaram no novo palco "inovador", The Chevron. Hoje à noite, a banda subirá ao palco em Leeds, às 21h35, dando continuidade a essa série de apresentações memoráveis.
Comments