top of page

Priscilla, a Rainha do Deserto: sequência com elenco original confirmada após trinta Anos

Durante o Festival do Rio em 2022, Elliott expressou seu desejo de revisitar o clássico, lançado originalmente em 1994.

Priscilla, a Rainha do Deserto
Imagem: Reprodução.


Trinta anos após o relançamento de "Priscilla, a Rainha do Deserto", o filme receberá uma sequência com os retornos de Terence Stamp, Guy Pearce e Hugo Weaving, membros do elenco original. Stephan Elliott, roteirista e diretor do primeiro filme, revelou a novidade ao Deadline.


"Estamos prestes a iniciar as filmagens do novo filme na Austrália e estou realmente animado com essa jornada incrível", revelou Elliott. "Todos os membros do elenco original estão a bordo, o roteiro recebeu ótimos feedbacks de todos. Ainda estamos ajustando alguns detalhes, mas está tudo encaminhado", acrescentou.



Em "Priscilla, a Rainha do Deserto", Tick (interpretado por Weaving) decide levar seu show para a estrada e convida as drag queens Felicia (Pearce) e Bernadette (Stamp) para acompanhá-lo. Em uma jornada pelo deserto australiano a bordo de um ônibus colorido chamado Priscilla, o trio realiza apresentações para públicos entusiasmados.


Durante o Festival do Rio em 2022, Elliott expressou seu desejo de revisitar o clássico, lançado originalmente em 1994. Ele compartilhou com a Folha de S. Paulo que ao longo dos anos havia se afastado do filme e de qualquer material relacionado ao universo gay.


"Não queria ser apenas rotulado como o cara extravagante que adora musicais, mas, após 30 anos, com o amadurecimento, percebi que é hora de revisitar esse universo", acrescentou.




50 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page