top of page

Primeiras reações de 'Barbie' são positivas: "engraçado, bombástico e muito inteligente"

"Dê a Ryan Gosling uma indicação ao Oscar"

Margot Robbie como Barbie (Crédito: Warner Bros)


As primeiras impressões do tão aguardado filme da Barbie chegaram, com os críticos enaltecendo uma produção "divertida, impactante e extremamente perspicaz".


A estreia de Barbie está agendada para o dia 20 de julho nos cinemas, com uma duração de 114 minutos. O filme é protagonizado por Margot Robbie no papel principal, contando com a participação de Ryan Gosling no papel de Ken.



Após as sessões de imprensa do filme, foram recebidas críticas amplamente positivas para a obra de Greta Gerwig, com Joseph Deckelmeier, do ScreenRant, twittando: "Fui pego de surpresa por Barbie, e quero dizer isso da melhor forma possível".


“É engraçado, bombástico e muito inteligente. Greta Gerwig aponta para as cercas e acerta de todas as formas.”



Outros que elogiaram o filme incluíram Jamie Jirak, do ComicBook.com, que disse: "Greta Gerwig de alguma forma superou minhas expectativas… Dê a Ryan Gosling uma indicação ao Oscar, estou falando sério!"


O filme também foi elogiado por ser "espirituoso, sincero e totalmente divertido", bem como "uma brincadeira engraçada, maravilhosa e divertida", com Katcy Stephan, da Variety, dizendo que Robbie e Gosling "nasceram para brincar" com seus papéis como Barbie e Ken.




Na semana passada, Billie Eilish anunciou o lançamento e o título de sua nova música 'What Was I Made For?', que fará parte da trilha sonora do filme.


Também foi revelado recentemente que o filme está sendo proibido no Vietnã, pois inclui o “mapa de nove traços” que mostra as ilhas no Mar da China Meridional como sendo controladas por Pequim.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page