Presidente da Lucasfilm revela o futuro de 'Star Wars': “Precisamos criar uma saga totalmente nova”
top of page

Presidente da Lucasfilm revela o futuro de 'Star Wars': “Precisamos criar uma saga totalmente nova”



Em uma entrevista recente para GamesRadar, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, falou sobre o futuro da franquia 'Star Wars', acrescentando a suma importância de "criar uma saga totalmente nova".


'Star Wars: A Ascensão Skywalker' de 2019, encerrou a narrativa Skywalker como o último filme da saga. Desde então, Star Wars expandiu sua produção de TV com programas do Disney + como The Mandalorian, The Bad Batch e O Livro de Boba Fett.


Kennedy reafirmou, no entanto, que o progresso está em andamento em uma nova saga de filmes de Star Wars.


“[Os filmes do futuro] estão em movimento o tempo todo”, disse Kennedy. “À medida que deixamos a saga, temos todo esse ótimo e empolgante trabalho acontecendo no lado da televisão que informa muito sobre para onde estamos indo. Queremos ser muito intencionais sobre isso.


“E temos um grande talento com quem estamos trabalhando – pessoas que se preocupam profundamente com o que será a próxima iteração de Star Wars e em trazer as pessoas de volta aos cinemas, para podermos realmente sair com um estrondo. Isso é importante para nós.”


Ela ainda afirmou que não existe nenhuma "hesitação" em seguir a saga Skywalker, e acrescentou: “Precisamos criar uma saga totalmente nova. Isso leva muito. Há muita conversa sobre isso.”


O diretor Taika Waititi vai dirigir o próximo filme de Star Wars, e está escrevendo o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (1917). O filme sem título está programado para ser lançado no final de 2023.

 



45 visualizações0 comentário
bottom of page