top of page

"Pobres Criaturas", sucesso de bilheteria e indicado a 11 Oscars, chega ao Star+ em março

O filme está programado para chegar ao Star+ em 20 de março.

Emma Stone em Pobres Criaturas
Fotos: Reprodução (Searchlight Pictures)


O aclamado filme Pobres Criaturas, dirigido pelo renomado Yorgos Lanthimos e protagonizado por Emma Stone, anuncia sua chegada à plataforma de streaming Star+ no próximo dia 20 de março.


Este filme, que já conquistou mais de US$ 100 milhões em bilheteria mundial, é baseado no livro homônimo de Alasdair Gray e conta a intrigante história de Bella Baxter, uma jovem que é revivida por um cientista através de métodos controversos.


Com um elenco de estrelas que inclui nomes como Willem Dafoe, Mark Ruffalo, Ramy Youssef, Jerrod Carmichael, Christopher Abbott e Margaret Qualley, Pobres Criaturas tem recebido elogios tanto do público quanto da crítica, consolidando-se como uma das produções mais notáveis do ano. Sua trama envolvente e elenco estelar renderam ao filme 11 indicações ao Oscar, tornando-o um dos destaques da temporada de premiações.




Atualmente em exibição nos cinemas brasileiros, Pobres Criaturas oferece aos espectadores uma experiência cinematográfica única, combinando elementos de drama e ficção científica de forma magistral. A chegada do filme ao Star+ representa uma excelente oportunidade para os fãs da sétima arte desfrutarem desta obra aclamada no conforto de suas casas.

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page