top of page

PJ Harvey anuncia box especial de 59 faixas 'B-Sides, Demos and Rarities'

Atualizado: 19 de set. de 2022

Você já pode ouvir três faixas da antologia. Confira as demos ‘Dry’ e ‘Missed’ e o lado B 'Somebody's Down, Somebody's Name'

Crédito: Taylor Hill/FilmMagic

A poetisa britânica PJ Harvey divulgou o lançamento de uma caixa box especial contendo material expansivo com 59 faixas de canções raras intituladas 'B-Sides, Demos and Rarities'.

A compilação, que estará disponível em formato de três CDs ou seis LPs em 4 de novembro, cataloga um amplo material de arquivo da cantora e compositora, 14 dos quais nunca viram a luz do dia.


Ao lado do anunciou, a cantora compartilhou três das músicas que farão parte da próxima compilação. Essas faixas são demos inéditas de 'Dry' e 'Missed', junto com a música 'Somebody's Down, Somebody's Name', que originalmente apareceu como lado B do single de Harvey 'To Bring You My Love' de 1995 'Down by The Water’.


“Ter essa coleção de canções lançadas para o mundo significa muito para mim”, disse Harvey em comunicado. “Para cada música do álbum que escrevi, havia músicas de irmão e irmã que, por muitas razões, não têm seu lugar no mundo naquele momento, mas encontram seu caminho eventualmente, e não são menos importantes por serem posteriores.


Ela ainda continuou: “Na verdade, algumas dessas obras menos conhecidas estão mais perto do meu coração. Agora, ter todas essas obras coletadas e lançadas juntas por direito próprio parece finalmente dar a elas o lugar no mundo que elas merecem. Espero que você goste de ouvi-los tanto quanto eu.”


'B-Sides, Demos and Rarities' completará o projeto de arquivo de longa data de Harvey, que a viu lançar reedições de vários álbuns mais antigos com material bônus, muitas vezes incluindo raridades como demos e lados B.


Ouça as três faixas abaixo:




 

17 visualizações0 comentário

Коментари


bottom of page