Pixar lança a primeira música de 'Lightyear' e faz o filme voar para o infinito e além
top of page

Pixar lança a primeira música de 'Lightyear' e faz o filme voar para o infinito e além



O estúdio Pixar lançou uma faixa estendida da trilha sonora do próximo filme derivado do universo "Toy Story", "Lightyear", a canção chamada "Misson Perpetual" do compositor Michael Giachino (The Batman), já está disponível.


O novo filme vai concentrar sua narrativa no carismático Buzz Lightyear dublado por (Chris Evans), como um patrulheiro espacial humano que inspirou a linha de brinquedos vista na franquia Pixar. Buzz viaja no tempo e no espaço enquanto parte em sua primeira missão fora do Comando Estelar e fica preso no espaço. Sua missão é trazer sua tripulação de volta à Terra.



Falando sobre a música, Giachino disse: “Uma das minhas sequências favoritas se chama 'Mission Perpetual'. É no início do filme quando Buzz está tentando cumprir uma missão e continua falhando. Foi um desafio emocionante para mim porque havia tantas coisas que a música precisava transmitir: a frustração de Buzz consigo mesmo e a tristeza de estar sozinho em sua busca, mas também sua ambição eterna e vontade de alcançar seu objetivo. Eu mesmo passei por uma 'missão' semelhante para acertar essa deixa, mas uma vez que fiz, foi incrivelmente recompensador."


Giacchino, que também compôs a trilha sonora de “The Batman” e o próximo “Jurassic World: Dominion”, gravou a trilha sonora com uma orquestra de 89 peças e um coral de 39 membros durante 5 dias.


A trilha sonora será lançada em 17 de junho, mesmo dia do lançamento do filme. Com 31 faixas e também estará disponível em Dolby Atmos Music, uma nova tecnologia que coloca o ouvinte dentro da música de forma espacial, revelando cada detalhe da música com clareza e profundidade incomparáveis.


 

73 visualizações0 comentário
bottom of page