top of page

Phoenix anuncia novo disco 'Alpha Zulu' e compartilha o dueto 'Tonight' com Ezra Koenig

Atualizado: 19 de set. de 2022

A nova faixa marca a primeira vez que um vocalista convidado apareceu em uma de suas músicas

Phoenix CRÉDITO: Shervin Lainez

Phoenix compartilhou novos detalhes de seu próximo disco intitulado 'Alpha Zulu' e lançou a nova faixa, 'Tonight', que conta com a colaboração de Ezra Koenig do Vampire Weekend. A banda francesa fez recentemente seu retorno com a faixa-título do álbum, que representou sua primeira música nova desde o single ‘Identical’ de 2021.


'Alpha Zulu' está previsto chegar em novembro via Loyaute/Glassnote Records e foi produzido pela banda. O álbum foi gravado no Musée des Arts Décoratifs de Paris, que fica no Palais du Louvre.


O single 'Tonight' fornece uma nova estreia para Phoenix, com a aparição de Koenig na faixa marcando a primeira vez que um vocalista convidado aparece em uma das músicas da banda. “Você poderia vir hoje à noite? / Tenho a sensação de que você sabe o número”, canta Koenig, antes de trocar os vocais com Thomas Mars.


Confira o clipe da nova faixa abaixo:

O clipe foi filmado em Tóquio e Paris, capturando Koenig e a banda em lados opostos do mundo em uma tela dividida.


“Sentimos que seria uma aventura fantástica criar algo do nada em um museu”, disse o guitarrista e tecladista Laurent Brancowitz em um comunicado à imprensa sobre as incomuns instalações de gravação da banda. “E assim, com a pandemia, poderíamos viver exatamente essa cena, ficar sozinhos em um museu vazio.”


Confira a lista de faixas do álbum abaixo:

01. ‘Alpha Zulu’ 02. ‘Tonight feat. Ezra Koenig’ 03. ‘The Only One’ 04. ‘After Midnight’ 05. ‘Winter Solstice’ 06. ‘Season 2’ 07. ‘Artefact’ 08. ‘All Eyes On Me’ 09. ‘My Elixir’ 10. ‘Identical’

 

28 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page