Peter Hook anuncia shows no Reino Unido, ‘The Sound Of Division Orchestrated’
top of page

Peter Hook anuncia shows no Reino Unido, ‘The Sound Of Division Orchestrated’

“Isso irá levar o legado do Joy Division para um lugar totalmente diferente”

CRÉDITO: Yannis Hostelidis

O lendário Peter Hook ao lado da banda Manchester Camerata anunciaram dois concertos para brindar o legado do Joy Division, ‘The Sound Of Joy Division Orchestrated’ vai acontecer no Reino Unido no outono.


Peter colaborou com a orquestra em 2019 para uma sequência de três shows, incluindo uma apresentação no Royal Albert Hall em Londres, que viu os músicos “revisitarem os elementos pós-punk que moldaram o som inovador do Joy Division, alinhados com uma orquestra incrível que refletiu respeito ao espírito que define sua herança”.



‘The Sound Of Joy Division Orchestrated’ retornará com shows no O2 Apollo Manchester em 14 de outubro e no London Palladium na noite seguinte (15 de outubro).


“Covid deu a esses eventos tempos estranhos, mas depois de fazer uma turnê e tocar Joy Division normalmente, digamos, estou ansioso por esse novo trabalho mais do que nunca. Leva a música de JD para um lugar totalmente diferente, emocionalmente e auditivamente. É difícil transcrever, mas adoro o desafio e traz um frescor a todo o conceito”, disse Hook em comunicado.


“Depois daqueles dois shows incríveis no Royal Albert Hall e na Sydney Opera House, eu me perguntei como poderíamos superá-lo. Tocar nesses shows me deu uma ótima visão de como melhorar o impacto para os shows futuros. Ambos os locais são muito históricos. O Palladium é tão famoso quanto o RAH e Sydney, outra grande pena em nosso boné, e o The Apollo desempenhou uma grande parte da minha carreira musical, então eles se encaixaram muito bem. Ambos grandes locais para um grande show!”


O diretor musical Tim Crooks acrescentou: “É uma notícia fantástica que estaremos trazendo este show incrível para The Palladium e The Apollo, dois dos meus locais favoritos de todos os tempos.”

 

23 visualizações0 comentário
bottom of page