top of page

Peggy Gou se une a Lenny Kravitz em 'I Believe In Love Again'

A faixa é uma continuação de seu hit de verão '(It Goes Like) Nanana'.

Peggy Gou e Lenny Kravitz.
Crédito: IMPRENSA


Peggy Gou se juntou ao lendário ícone do rock e vencedor do Grammy, Lenny Kravitz, em seu mais recente single intitulado 'I Believe In Love Again'.


Esta parceria acontece após o sucesso de verão de Gou com a faixa '(It Goes Like) Nanana'. Ambas as canções estão programadas para fazer parte do álbum de estreia de Peggy Gou, que será lançado pela XL Recordings no início do próximo ano.



Em um comunicado à imprensa, a artista expressou o seguinte sobre a faixa: "Minha música foi profundamente influenciada pela década de 1990. Embora minha paixão pela cena dance, house e rave daquela época seja bem conhecida, sempre fui um admirador ávido do R&B e também um grande apreciador do trabalho de Lenny."


Ela continuou: “Eu ouvi sem parar seu álbum '5' de 1998 – meu favorito – mas toda a sua discografia é ótima, totalmente atemporal. Ele entrou em estúdio e transformou o vocal guia em magia, escrevendo novas letras e criando aquele riff de guitarra incrível. ‘I Believe In Love Again’ é uma forte mensagem de positividade e esperança, e esperamos que todos sintam isso quando ouvirem a música.”




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page