top of page

Pearl Jam revela data de lançamento do novo álbum 'Dark Matter' e Lança Faixa-Título

O novo trabalho está previsto ser lançado em 19 de abril.

O vocalista, compositor e guitarrista Eddie Vedder do Pearl Jam se apresenta ao vivo no palco do Moody Center em 19 de setembro de 2023 em Austin, Texas
(CREDITO: Jim Bennett/Getty Images)



Pearl Jam, a renomada banda de rock, anunciou o lançamento de seu aguardado 12º álbum de estúdio, "Dark Matter", previsto para chegar ao público em 19 de abril através da Monkeywrench Records. (pré-encomendado/pré-salvo aqui) . Este novo trabalho sucede o álbum "Gigaton" de 2020, marcando o retorno do grupo.


Junto ao anúncio, Eddie Vedder e os demais membros da banda apresentaram a faixa-título, dando aos fãs um vislumbre do que esperar do novo álbum. A banda tem antecipado o lançamento com algumas pistas sobre a direção musical de "Dark Matter". O guitarrista Mike McCready revelou recentemente que o álbum será "mais pesado do que você esperaria", aumentando a expectativa em torno do projeto.



“Temos um monte de músicas gravadas”, disse ele em entrevista ao Classic Rock. “Trabalhamos com Andrew Watt, que é um cara mais jovem, do tipo produtor pop, mas no fundo ele é um cara do rock – acho que somos a banda favorita dele. Quando estávamos no estúdio com ele no ano passado, ele realmente nos arrasou, nos concentrou e tocou música após música.”


Watt já é conhecido por sua colaboração com artistas renomados como Miley Cyrus, Post Malone e Lana Del Rey, além de ter contribuído em álbuns de ícones do rock como Ozzy Osbourne.


Ouça a faixa-título:


Lista de faixas e a arte da capa do disco:

1. ‘Sacred Of Fear’

2. ‘React, Respond’

3. ‘Wreckage’

4. ‘Dark Matter’

5. ‘Won’t Tell’

6. ‘Upper Hand’

7. ‘Waiting For Stevie’

8. ‘Running’

9. ‘Something Special’

10. ‘Got To Give’

11. ‘Setting Sun’




64 visualizações0 comentário

Σχόλια


bottom of page