top of page

Pearl Jam pode vir ao Lollapalooza Brasil 2024, diz jornalista

Se essa informação for confirmada, marcará a sexta vez em que a banda se apresentará no país.

Imagem: Reprodução.


Segundo informações do jornalista José Norberto Flesch, o Pearl Jam estaria em discussões para realizar uma apresentação no Lollapalooza Brasil em 2024. Se essa informação for confirmada, marcará a sexta vez em que a banda se apresentará no país.


Segundo o que foi divulgado por Flesch em sua conta no Twitter, depois de tentativas malsucedidas de trazer Eddie Vedder e sua banda nas edições anteriores, o festival está fazendo todos os esforços para incluí-los no lineup do próximo ano. Novas informações sobre esse assunto devem ser divulgadas em breve.





No ano passado, Flesch havia anunciado que a banda faria uma nova turnê pelo Brasil em março de 2023, o que acabou não se concretizando. Além disso, ele também mencionou uma possível apresentação do Pearl Jam como atração principal no Rock in Rio 2022, porém, de acordo com o jornalista, a banda teria desistido dessa performance e foi substituída pelo Green Day.



O Pearl Jam realizou cinco apresentações distintas no Brasil. A primeira delas ocorreu em 2005, como parte da "South and Central American Tour". Em seguida, a banda retornou em 2011 com a turnê "Pearl Jam Twenty". Em 2013, participaram do Lollapalooza Brasil, enquanto em 2015 fizeram parte de uma excursão pela América Latina. A quinta visita aconteceu em 2018, quando se apresentaram novamente no Lollapalooza e também realizaram um show solo no Maracanã.




10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page