Pearl Jam cancela terceiro show consecutivo devido a problemas vocais de Eddie Vedder
top of page

Pearl Jam cancela terceiro show consecutivo devido a problemas vocais de Eddie Vedder

"Ed infelizmente ainda está sem voz e incapaz de se apresentar"

Crédito: Scott Dudelson/Getty Images

Infelizmente os lendários do Grunge, Pearl Jam, precisaram cancelar o terceiro show consecutivo devido aos problemas vocais do vocalista Eddie Vedder.


Na quarta-feira (20), o grupo cancelou uma apresentação em Viena após Eddie ter problemas em sua garganta devido ao calor, poeira e fumaças dos incêndios no Lollapalooza Paris no último domingo (17).


"Ele consultou médicos e fez tratamento, mas até agora suas cordas vocais não se recuperaram”, escreveu o Pearl Jam em um comunicado anterior. “Esta é uma notícia brutal e um momento horrível… para todos os envolvidos.”


A banda posteriormente também cancelou o show em Prag, dizendo o seguinte: “[Vedder] continua os tratamentos para suas cordas vocais, mas, infelizmente, ainda não há voz disponível”.


Esta tarde (24), o Pearl Jam confirmou que seu show no Ziggo Dome em Amsterdã não iria mais acontecer esta noite.


“Apesar do tratamento médico contínuo, Ed infelizmente ainda está sem voz e incapaz de se apresentar no show desta noite no Ziggo Dome em Amsterdã”, disse o Pearl Jam em sua última atualização. “Este é novamente o pior cenário possível para a banda.”

Eles acrescentaram: “Pedimos desculpas de todo o coração a todos que trabalharam tanto para fazer o show e aos apoiadores que esperávamos ver […] Muito obrigado por sua compreensão contínua".


A banda deve se apresentar na arena Ziggo Dome novamente amanhã à noite (25). “Todas as nossas energias agora estarão focadas em fazer um show amanhã”, disse o Pearl Jam, escrevendo que Vedder está recebendo “tratamento médico contínuo”.

 

28 visualizações0 comentário
bottom of page