Pavement fez seu primeiro show em 12 anos
top of page

Pavement fez seu primeiro show em 12 anos

Atualizado: 9 de out. de 2022



Após longos 12 anos, o Pavement fez seu primeiro show. Um verdadeiro alento aos fãs da banda. Você pode assistir as filmagens de fãs e ver o setlist da performance em Los Angeles abaixo.

 


 

O grupo finalmente deu início a sua tão aguardada turnê de reencontro que havia sido divulgada em 2019, com um belo show no The Fonda Theatre em Los Angeles na noite de segunda-feira (23), marcando sua primeira aparição ao vivo juntos desde novembro de 2010.


Antes da apresentação a banda fez uma postagem no Twitter bem humorada dizendo: “se passaram 4.198 dias desde nosso último incidente de trabalho. Isso muda amanhã.”


O set de retorno da banda contou com canções clássicas e emblemáticas como 'Gold Soundz', 'Range Life', 'Cut Your Hair' e 'Spit On A Stranger', a banda também não se esqueceu de músicas favoritas dos fãs como 'Here', 'Grounded' e 'Summer Babe (Winter Version)' também ajudaram a incendiar o local e aquecer a nostalgia.


A faixa 'Harness Your Hopes', lado B de 1997 que se tornou popular no TikTok e no Spotify nos últimos anos, também fez parte do setlist. Você pode conferir as filmagens de fãs do show e do setlist (via setlist.fm) abaixo.

 


 







O Pavement, também vai relançar seu álbum de estreia 'Slanted & Enchanted' em agosto para marcar os 30 anos do disco, e fará uma série de shows no Reino Unido em outubro.


 

66 visualizações0 comentário
bottom of page