Paulo Miklos traz canções e reflexões sobre o amor no sublime 'Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém'
top of page

Paulo Miklos traz canções e reflexões sobre o amor no sublime 'Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém'




Paulo Miklos é um artista que sentimental e artisticamente passou por muitas coisas. Em 1982 entrou para a banda Titãs, no mesmo ano de 1982 se casou com sua primeira esposa Rachel Salem, em 2001 fez o seu primeiro filme como ator, em 2013 ficou viúvo, em 2016 saiu dos Titãs e no mesmo ano se casou com sua atual esposa Renata Galvão. Além disso, fez discos solos e ao lado dos Titãs, também já se aventurou pelo mundo cinematográfico fazendo vários filmes e vivenciou uma pandemia que o deixou bem mais sentimental e imaginativo.


E é nessa mistura de emoções e pensamentos que o artista apresenta para 2022, seu novo disco 'Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém' lançado oficialmente em 27 de maio.


Se com o espetacular disco de 2016 'A Gente Mora No Agora' Miklos trouxe como mensagem a importância de viver o dia de hoje de uma forma boa para estarmos de bem com a vida, no disco novo o músico traça uma análise de forma sentimental sobre a real importância de expressar os sentimentos para o mundo, independente da opinião das pessoas: eles influenciam na arte, mas também no pode da reflexão sobre os temas, as pessoas e as coisas ao nosso redor.


O trabalho possui 12 músicas muito boas. E entre elas se destacam “Ao Teu Lado” uma faixa que levanta a importância de ter alguém que nos ame, respeitando nossas qualidades e defeitos. Uma canção bem emotiva e sentimental. “É Assim Que Eu Sei” o primeiro single do disco fala sobre perceber os sinais transmitidos pela pessoa amada e colocar em foco os afetos, fragilidades e timidez de uma vida afetada por uma pandemia cruel que afetou de maneira impactante as relações afetivas e o contato físico.


“Sabotage Está Aqui” uma belíssima e singela homenagem de Miklos a um amigo querido, o espetacular rapper Sabotage com que fez o maravilhoso filme 'O Invasor' de 2001 e faleceu em 2003. “Por Que Censurar O Amor?” exalta a importância do amor, não importa qual seja a forma de amar. Um alento para superar os tempos difíceis. “Uma Conversa” imprime em suas nuances a importância de saber ouvir e oferecer empatia. Já a faixa-título possui uma sonoridade muito boa, com frescor de nostalgia. Um ponto alto e bonito fica por conta de “Se o Amor Ainda Existir” que fala sobre não desistir do amor, com uma letra bem densa e intimista.


A foto da capa do álbum é bem bonita, a ponto de fazer a gente se sentir como se estivéssemos diante da lua, como se você estivesse em um bom filme de ficção cientifica.


'Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém' é um disco excelente que impulsiona amores, sonhos e alegrias que exaltam bem o lado romântico do Paulo Miklos, em dose certa com maturidade e admiração, a ponto de mostrar que o artista não necessita de ter sua imagem 100% ligada aos Titãs, mas também evidenciar que ele foi feliz o tempo que passou na banda. O novo trabalho também enaltece a diversidade de sua genialidade, seja como ator ou músico que entrega verdadeiras canções escritas com a leveza dos pensamentos da alma.

 

Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém.

Paulo Miklos


Lançamento: 27 de maio de 2022

Gênero: Rock, MPB e Pop Rock

Ouça: "Ao Teu Lado", "É Assim Que Eu Sei", "Sabotage Está Aqui"

 

NOTA DO CRÍTICO: 9,0

 

Spotify:
















 

Assista o videoclipe da música "É Assim Que Eu Sei"


 


143 visualizações0 comentário
bottom of page