top of page

Paul McCartney presta homenagem ao saudoso Jimmy Buffett; confira

O músico travava uma batalha contra um carcinoma de células de Merkel por mais de 4 anos e morreu no dia 1º de setembro.

Paul McCartney, Jimmy Buffett (Crédito: Roberto Ricciuti/Redferns, Erika Goldring/Getty Images)


Paul McCartney prestou uma homenagem a Jimmy Buffett, que faleceu aos 76 anos na sexta-feira, 1º de setembro.


A notícia da morte do renomado cantor e compositor de "Margaritaville" foi oficialmente confirmada através de um comunicado em seu site, que expressou que "Jimmy nos deixou de maneira tranquila na noite de 1º de setembro, rodeado por sua família, amigos, música e seus adorados cães. Ele viveu sua vida como uma canção até seu último suspiro e deixará um grande vazio para muitos."



Um comunicado oficial de obituário publicado em seu site confirmou que Jimmy Buffett morreu devido a uma batalha de quatro anos contra o carcinoma de células de Merkel, que foi a causa de sua morte.


McCartney pareceu nas redes sociais para homenagear o saudoso músico e prestar seus sentimentos.


"Parece que tantas pessoas maravilhosas estão deixando este mundo, e agora Jimmy Buffett é uma delas", afirmou Paul em uma postagem realizada ontem, 2 de setembro, nas redes sociais. "Conheço Jimmy há algum tempo e descobri que ele é uma das pessoas mais gentis e generosas."




Buffett ganhou sua maior fama com a música de sucesso dos anos 70, 'Margaritaville', a qual integrou seu álbum de 1977 intitulado 'Changes In Latitudes, Changes In Attitudes', permanecendo por 22 semanas na Billboard Hot 100 Chart.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page