Paul McCartney interrompe show no Glastonbury 2022 para que fã seja socorrida ao passar mal
top of page

Paul McCartney interrompe show no Glastonbury 2022 para que fã seja socorrida ao passar mal

Atualizado: 30 de ago. de 2022

"Provavelmente cinco, seis músicas [no set], foi isso, game over"

(Foto: Dave J Hogan/Getty Images)

Uma fã que estava prestigiando o show do lendário Paul McCartney no Glastonbury 2022 no último fim de semana, acabou desmaiando interrompendo o set por alguns instantes, a senhora de 50 anos falou sobre o ocorrido dizendo que ficou “absolutamente arrasada” por perder a performance.


A apresentação que durou cerca de três horas na noite de sábado (25), constatou o ex-beatle se reunir com Dave Grohl e Bruce Springsteen, para uma série de músicas clássicas, atraindo uma enorme quantidade de pessoas para o Pyramid Stage.



Alguns fãs, como Lisa Morris, esperaram horas para ver o set de McCartney da frente das barreiras da multidão.


Entretanto, Morris, 50, de Bath, começou a passar mal pouco antes de McCartney subir ao palco. Ela desmaiou cerca de 25 minutos depois da apresentação e precisou ser carregada para fora da multidão por seguranças.


McCartney estava contando uma história sobre Jimi Hendrix no momento, mas parou para que Lisa fosse socorrida. "O que está acontecendo lá? Algo acontecendo no meio da multidão”, disse ele. “Vamos cuidar disso.”


Assim que viu que a segurança estava lidando com sucesso com o incidente, ele brincou: “Não foi aquele solo que eu toquei, foi?”


Conversando com à BBC News, Morris disse estar “absolutamente arrasada” por perder a performance de seu “herói” McCartney.


“Provavelmente cinco, seis músicas, acabou o jogo”, ela lembrou sobre o momento em que desmaiou, acrescentando que “solucionou absolutamente” quando mais tarde percebeu que havia perdido o set.


Morris estava comemorando seu 20º ano de voluntariado na igreja local de Glastonbury, e disse que a expectativa de ir ver McCartney estava aumentando “por meses e meses e meses”.


Seu marido havia sido diagnosticado recentemente com câncer de intestino, o que significa que ele não poderia comparecer ao festival com ela este ano. “Ver Paul McCartney era meu objetivo e me manteve durante todo esse tempo terrível em casa”, explicou ela. “Chegar à frente era o meu maior objetivo.”


Depois de esperar na barreira por sete horas, Morris desmaiou 25 minutos no set e foi levada para a tenda médica, onde foi informada que estava à beira da hipotermia.

Ao perceber que ela estava perdendo o resto do set de McCartney, Morris disse que “absolutamente soluçou meu coração – minha música favorita estava tocando no fundo”.

Morris também disse que se sentiu “absolutamente ridícula”, acrescentando: “Por que eu fiquei lá? Eu sou uma enfermeira, eu deveria saber melhor.” Ela agora espera poder ver McCartney ao vivo no futuro: “Espero que se ele fizer uma nova turnê eu consiga um ingresso. Essa é minha única esperança.”


O show de McCartney ainda contou com momentos emocionantes como o dueto virtual entre o músico e o saudoso John Lennon, cantando 'I've Got A Feeling' dos Beatles.


 

52 visualizações0 comentário
bottom of page