top of page

Paul McCartney e Eagles se unem em tributo a Jimmy Buffett

Buffett morreu em setembro aos 76 anos.

Paul McCartney se apresenta no The Pyramid Stage durante o quarto dia do Festival de Glastonbury em Worthy Farm, Pilton, em 25 de junho de 2022 em Glastonbury, Inglaterra.
Foto de Harry Durrant/Getty Images


Paul McCartney foi acompanhado pelos Eagles em uma emocionante versão de 'Let It Be' durante um concerto de tributo ao falecido Jimmy Buffett no Hollywood Bowl esta semana.


O cantor e compositor, conhecido por seu som de rock tropical, nos deixou aos 76 anos em setembro passado, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de pele.


O show, intitulado 'Keep the Party Going: A Tribute to Jimmy Buffett', aconteceu no local icônico de Los Angeles na quinta-feira (11 de abril). O evento contou com participações especiais de artistas como Sheryl Crow, Brandi Carlile, Zac Brown, Jon Bon Jovi e a banda de Buffett, The Coral Reefer Band.



Dave Grohl teve a honra de apresentar McCartney ao palco, onde o lendário Beatle compartilhou algumas palavras sobre seu relacionamento com Buffett e emocionou o público com uma interpretação tocante de 'Let It Be', ao lado dos Eagles.


“Tive o grande prazer de conhecer Jimmy e, como todos os outros participantes do projeto esta noite disseram, este é um grande homem”, disse ele. 


Ele era generoso, era engraçado, tinha feito quase tudo na vida. Eu estava de férias com ele e esqueci de trazer meu violão, então ele mandou enfiar seu próprio violão com a mão esquerda para mim. E então, na próxima vez que o vi, ele mandou fazer um canhoto personalizado para mim."


McCartney então se aproximou de um piano de cauda e apresentou 'Let It Be', com os Eagles acompanhando-o. Confira as imagens abaixo, que incluem a introdução de Grohl e o discurso de McCartney para a multidão:



Assista ao vídeo abaixo:




22 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page