Buffett morreu em setembro aos 76 anos.
Paul McCartney foi acompanhado pelos Eagles em uma emocionante versão de 'Let It Be' durante um concerto de tributo ao falecido Jimmy Buffett no Hollywood Bowl esta semana.
O cantor e compositor, conhecido por seu som de rock tropical, nos deixou aos 76 anos em setembro passado, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de pele.
O show, intitulado 'Keep the Party Going: A Tribute to Jimmy Buffett', aconteceu no local icônico de Los Angeles na quinta-feira (11 de abril). O evento contou com participações especiais de artistas como Sheryl Crow, Brandi Carlile, Zac Brown, Jon Bon Jovi e a banda de Buffett, The Coral Reefer Band.
Dave Grohl teve a honra de apresentar McCartney ao palco, onde o lendário Beatle compartilhou algumas palavras sobre seu relacionamento com Buffett e emocionou o público com uma interpretação tocante de 'Let It Be', ao lado dos Eagles.
“Tive o grande prazer de conhecer Jimmy e, como todos os outros participantes do projeto esta noite disseram, este é um grande homem”, disse ele.
“Ele era generoso, era engraçado, tinha feito quase tudo na vida. Eu estava de férias com ele e esqueci de trazer meu violão, então ele mandou enfiar seu próprio violão com a mão esquerda para mim. E então, na próxima vez que o vi, ele mandou fazer um canhoto personalizado para mim."
McCartney então se aproximou de um piano de cauda e apresentou 'Let It Be', com os Eagles acompanhando-o. Confira as imagens abaixo, que incluem a introdução de Grohl e o discurso de McCartney para a multidão:
コメント