top of page

Paul Anderson, que viveu Arthur Shelby Jr em Peaky Blinder, quebra o silêncio após prisão por posse de crack

"Estou de volta, não se preocupe com isso".

Paul Anderson
Imagem: Reprodução


O intérprete de Peaky Blinders, Paul Anderson, quebrou o silêncio após ser recentemente multado por portar crack. No mês passado, Anderson foi repreendido pela justiça por posse de drogas, incluindo crack. Comparecendo ao Tribunal de Magistrados de Highbury Corner em 25 de janeiro, ele se declarou culpado de quatro acusações: posse de crack classe A, anfetaminas classe B e duas substâncias prescritas classe C.


O ator recentemente compartilhou uma imagem de si mesmo que levou alguns a especular sobre a condição de sua saúde. No entanto, agora ele divulgou uma nova foto em que se encontra no cenário da próxima série dramática sobre a Guerra Civil Americana, intitulada The Grey House, e incluiu um comentário para tranquilizar seus admiradores.



Retornando às atividades no set hoje, expressou ele em sua conta no Instagram. Agradeço por todo o carinho e preocupação de todos. Fui completamente debilitado por uma forte gripe.

 

Anderson também registrou: Quero dedicar um momento para expressar minha gratidão a cada um de vocês ao redor do mundo pelas mensagens repletas de amor e apoio. Eu valorizo isso com humildade e sinceridade.

15 visualizações0 comentário
bottom of page