Parcels, Tune-Yards e outros farão parte do line-up para o show 'All Points East' do The National
top of page

Parcels, Tune-Yards e outros farão parte do line-up para o show 'All Points East' do The National

Atualizado: 30 de ago. de 2022

Eles também serão acompanhados por Perfume Genius, Fleet Foxes, Lucy Dacus e mais no Victoria Park em agosto

Crédito: Getty Images.

The National divulgou seu line-up para o show 'All Points East' que acontecerá em Londres, no Victoria Park em 26 de agosto, com Parcels, Tunes-Yards, Fleet Foxes, Lucy Dacus, Kurt Vile e mais já confirmados para apoiá-los.


A lista completa já foi confirmada para o show do The National, com Parcels e Tune-Yards se juntando a Villagers, Valerie June, Balthazar e Dehd. Outros também que farão parte do line-up incluem Perfume Genius, Low e Rae Morris. Veja o line-up completo abaixo.


The National voltou a excursionar no mês passado, fazendo estreias ao vivo de três novas músicas (veja no link acima) no show de abertura da turnê em Pamplona, Espanha, no sábado, 28 de maio. No mesmo mês, antes do show, a banda compartilhou um post anunciando que estavam trabalhando em novas canções. “Os ensaios estão em andamento”, escreveram eles no Instagram. “É ótimo para nós sete finalmente estarmos juntos novamente em uma sala trabalhando em músicas novas e familiares. Nos vemos em Pamplona.”


Já o guitarrista Bryce Dessner confirmou anteriormente que eles estavam trabalhando no novo disco- o sucessor de 'I Am Easy To Find' de 2019- embora ele “não tivesse certeza de quando novas músicas chegariam”. “É tudo muito empolgante: de certa forma, lembra o som clássico do National, que era realmente apenas nós cinco, com muita energia nisso”, explicou ele.

 



21 visualizações0 comentário
bottom of page