'Pantera Negra', Jogo de mundo aberto supostamente sendo desenvolvimento pela EA, diz jornalista
top of page

'Pantera Negra', Jogo de mundo aberto supostamente sendo desenvolvimento pela EA, diz jornalista

Atualizado: 30 de ago. de 2022

Deve ser um título single-player de ação e aventura


Segundo o jornalista Jeff Grubb, um novo jogo de mundo aberto baseado na saga Pantera Negra está em desenvolvimento pela EA.


Grubb relatou a novidade do jogo em uma transmissão ao vivo no Twitch hoje (25), aproveitando a ocasião de que o trailer do filme Pantera Negra: Wakanda Forever, foi anunciado durante a San Diego Comic-Con deste ano.


O videogame Black Panther está no início do desenvolvimento de um estúdio novo e sem nome, liderado pelo ex-vice-presidente da Monolith Productions, Kevin Stephens, com seu estúdio da EA confirmado como real no ano passado.


O game será um jogo single-player de mundo aberto onde o jogador se torna o novo Pantera Negra após a morte do anterior. Stephens já conhece bem o gênero, sendo o chefe da Monolith durante o desenvolvimento de Middle-Earth: Shadow Of Mordor e Middle-Earth: Shadow Of War.


Este novo jogo do Pantera Negra parece fazer parte de um universo totalmente original, portanto não conectado ao MCU ou aos Vingadores da Marvel, que já teve algum conteúdo relacionado ao Pantera Negra. Como o jogo está no início do desenvolvimento, é improvável que ouçamos muito sobre ele ou vejamos imagens do jogo por um tempo ainda.

 

21 visualizações0 comentário
bottom of page