Ozzy Osbourne revela desejo de dueto com Paul McCartney: “Foi como conhecer Jesus Cristo”
- Marcello Almeida
- 26 de jun.
- 2 min de leitura
Às vésperas de seu último show, o Príncipe das Trevas quer dividir os vocais com um Beatle — e o mundo inteiro torce por isso

Ozzy Osbourne voltou a escancarar seu amor pelos Beatles — e desta vez, foi além: durante um novo episódio do programa Ozzy Speaks, na SiriusXM, o eterno frontman do Black Sabbath disse que adoraria gravar um dueto com Paul McCartney. A confissão veio ao lado do coapresentador Billy Morrison, que perguntou:
“Há alguém com quem você gostaria de fazer um dueto?”
Sem pensar duas vezes, Ozzy disparou: “Paul McCartney” (via Consequence.Net).
Morrison, rápido no gatilho, mandou o recado no ar:
“Paul, se você estiver ouvindo, esta é a hora!”
Ozzy, por sua vez, reagiu com humildade rara em um ícone do heavy metal:
“Eu ficaria honrado, mas não poderia…”, confessou, revelando um lado tímido e reverente diante do lendário ex-Beatle.
O Madman também relembrou o impacto de ter conhecido McCartney em 2001:
“Ele é um homem muito legal”, comentou no programa. Já em um episódio anterior do podcast The Osbournes, foi ainda mais enfático:
“Quando conheci Paul McCartney, foi como conhecer Jesus Cristo.”
O desejo por essa parceria chega às vésperas de “Back to the Beginning: Ozzy’s Final Bow”, o show de despedida definitivo de Ozzy, marcado para 5 de julho, no Villa Park, em Birmingham, sua cidade natal. O evento reunirá nomes gigantes como Metallica, Guns N’ Roses, Tool, Slayer e Pantera, além de duas atrações-surpresa ainda não reveladas. E aí, será que Sir Paul é uma delas?
Se depender da emoção, do simbolismo e da força da música, Ozzy & Macca dividindo um microfone não seria apenas um dueto — seria um milagre do rock.

Comments