top of page

Ozzy Osbourne está focado em novo disco, mas quer lançá-lo sem pressa

"Pretendo aproveitar meu tempo disponível e me dedicar ao máximo a esse novo álbum".

Ozzy Osbourne
Imagem: Reprodução.


Ozzy Osbourne abordou os planos para um novo álbum de músicas inéditas durante uma recente entrevista à estação de rádio 93.3 WMMR da Filadélfia, nos Estados Unidos. Depois de lançar dois trabalhos de estúdio em um intervalo de quatro anos, nomeadamente "Patient Number 9" (2022) e "Ordinary Man" (2020), o icônico cantor compartilhou que está de olho em outro álbum, mas sugeriu que os fãs podem ter que esperar um pouco mais desta vez.


Osbourne comentou: "Ficar afastado por cerca de cinco anos devido a cirurgias e um acidente que sofri estava me deixando inquieto". Ele acrescentou que conheceu o produtor Andrew Watt e trabalharam juntos em alguns álbuns. Agora, ele está aguardando a disponibilidade de Watt para criar um novo álbum, uma vez que o produtor está sendo muito demandado no momento.



Em relação ao processo de composição, o lendário Príncipe das Trevas mencionou que, tradicionalmente, costumava entrar no estúdio com músicas já totalmente prontas ou quase finalizadas. No entanto, ele observou que, nos últimos dois álbuns em colaboração com Watt, houve uma mudança nesse processo.


No próximo álbum, Ozzy está de olho em uma mudança, particularmente no que diz respeito a participações especiais, que foram uma característica frequente em seus trabalhos mais recentes. Ele expressou: "Não desejo mais isso. Pode ser uma [colaboração], mas nada além disso."



Quando questionado sobre uma data de lançamento, Ozzy revelou que não tem uma definida, mas tem um plano para o processo de gravação. Ele explicou: "Estou nos estágios iniciais deste projeto, e a gravação está programada para o início do próximo ano. Pretendo aproveitar meu tempo disponível e me dedicar ao máximo a esse novo álbum".

17 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page