Ouça "Turn It On!", faixa-título do álbum de estreia da banda Romero.
top of page

Ouça "Turn It On!", faixa-título do álbum de estreia da banda Romero.

Atualizado: 15 de fev. de 2022


O quinteto de Melbourne, Romero desfrutou de uma corrida mágica desde o início. O grupo começou em 2018, quando Alanna Oliver mencionou a um amigo que ela estava querendo formar uma banda. Em poucos dias, seu amigo a apresentou a Adam e Dave Johnstone, irmãos veteranos do circuito punk de Melbourne, que rapidamente juntaram o resto das peças, recrutando Fergus Sinclair (ex-Eyesores) e Justin “Murry” Tawil (ex-Summer Blood) para completar o time.


Agora neste início de ano a banda anunciou o lançamento de seu álbum de estreia 'Turn It On!', lançando sua faixa-título como seu quarto single. A primeira faixa a ser lançada pela banda esse ano e antecede o lançamento do debut do grupo. Falando sobre as inspirações do novo single, a vocalista Alanna Oliver explicou que o estímulo surgiu após assistir um documentário sobre a vocalista do Blondie, Debbie Harry.


“Uma das citações era 'ela só sobe no palco e canta'”, disse ela.

“Assim que ouvi isso, parei e comecei a escrever. A letra fluiu sem muito esforço. Foi uma ideia tão simples canalizar esse poder interior. Quando canto essa música, sou uma mulher que sabe o que quer e como conseguir.”

A banda também compartilhou um videoclipe para o single, dirigido por Triana Hernandez. O vídeo mostra a banda tocando sob bolas de discoteca e máquinas de fumaça para um espectador aparentemente desinteressado.

Assista ao vídeo abaixo:

O álbum – marcado para ser lançado em 8 de abril pela Cool Death/Feel It Records – levou três anos para ser feito. O lançamento da faixa-título segue a série de singles de 2021 da banda – 'Troublemaker', 'Honey' e 'Neapolitan' – que também estão incluídos no álbum.


Romero ‘Turn It On!’ tracklist:


1. ‘Talk About It’

2. ‘Happy Hour’

3. ‘Honey’

4. ‘Crossing Lines’

5. ‘Turn It On!’

6. ‘Halfway Out The Door’

7. ‘Troublemaker’

8. ‘Petals’

9. ‘Neapolitan’

10. ‘White Dress’

11. ‘Things They Don’t Tell You’

 

15 visualizações0 comentário
bottom of page