Ouça o novo single romântico e aventureiro de Phoebe Bridgers, 'Sidelines'
top of page

Ouça o novo single romântico e aventureiro de Phoebe Bridgers, 'Sidelines'



A cantora e compositora estadunidense Phoebe Bridgers, lançou seu novo single ousado e romântico intitulado "Sidelines". Ouça a faixa abaixo.


A canção foi lançada via Dead Oceans para série 'Conversation With Friends' do Hulu, uma adaptação do popular romance de Sally Rooney, e deve estrear em 15 de maio.


Bridgers escreveu a faixa com seu colega de banda e colaborador Marshall Vore e Ruby Rain Henley. Segundo um comunicado de imprensa, está será a única canção nova da cantora este ano.



A música foi produzida a partir da perspectiva de uma pessoa destemida, antes que a sedução do amor lhe dê “algo a perder”.


'Sidelines' começa lenta e calma, enquanto Bridgers canta “I’m not afraid of anything at all/ Not dying in a fire not being broke again” uniformemente sobre os teclados. Então, cordas e uma orquestração exuberante crescem quando ela canta: “Não é um avião caindo / No oceano e se afogando”.


No refrão, ela admite: “Assistindo o mundo do lado de fora/ Não tinha nada a perder/ Até você entrar na minha vida/ Deu-me algo a perder”, enquanto a batida começa.


A canção foi anunciada pela primeira vez está semana no trailer de Conversations With Friends. A série acompanha Alison Oliver como Frances, uma estudante universitária de 21 anos navegando por uma “série de relacionamentos que a forçam a enfrentar suas próprias vulnerabilidades pela primeira vez”.



 


123 visualizações0 comentário
bottom of page