Ouça o novo single do TV Priest, "One Easy Thing", o novo disco sai ainda esse ano.
top of page

Ouça o novo single do TV Priest, "One Easy Thing", o novo disco sai ainda esse ano.


Os ingleses do TV Priest divulgaram um vídeo bem descontraído e bem-humorado para o novo single "One Easy Thing". A nova faixa da banda londrina é a mais recente e vai compor o próximo álbum, que será lançado pela Sub Pop ainda este ano.


O vídeo em preto e branco de "One Easy Thing" mostra um cavaleiro do século XV - interpretado pelo cantor Charlie Drinkwater - voltando para casa em seu cavalo depois de uma batalha e ao notar que está sangrando, ele embarca em uma última dança sem entrar em desespero.


“Escrever 'One Easy Thing' foi a chave para destravar uma abordagem mais direta e pessoal para nossas composições”, disse Drinkwater em um comunicado à imprensa. “Trata-se de lidar com as pequenas coisas da vida cotidiana; a ansiedade, as pressões e as batalhas dentro de sua própria cabeça – e não ter medo de mostrar isso em nossas músicas.”


Assista ao vídeo de 'One Easy Thing', dirigido por Joe Wheatley, abaixo agora.

Um comunicado de imprensa para a faixa também afirma que o TV Priest anunciará novas datas da turnê e mais detalhes de seu segundo álbum “em um futuro próximo”.


O quarteto lançou seu álbum de estreia 'Uppers' no ano passado. A banda o descreveu como “um disco que abraça a incerteza, que renovou amizades e nos ajudou em alguns momentos estranhos e difíceis” em um post nas redes sociais.

 

26 visualizações0 comentário
bottom of page