Ouça: "Back To The Radio" novo single do Porridge Radio, banda anuncia novo disco.
top of page

Ouça: "Back To The Radio" novo single do Porridge Radio, banda anuncia novo disco.


A mistura agridoce e melódica entre Rock de garagem e Art-Punk desenvolvido pela banda britânica Porride Radio, agrada os ouvidos logo de instante. A banda anunciou novos detalhes sobre o seu novo disco 'Waterslide, Diving, Board, Ladder To The Sky' e deu vida ao primeiro single do novo trabalho, você já pode conferir "Back To The Radio" logo abaixo.


A faixa foi escrita pela vocalista Dana Margolin antes do lançamento do aclamado álbum de 2020 do grupo 'Every Bad' (recomendo a audição), a música é sobre aqueles momentos inusitados da vida onde temos muitas coisas para fazer ou resolver e mal sabemos como começar ou até mesmo como lidar com tudo que esta por vir. Com uma melodia nostálgica e guitarras penetrantes que conversam poeticamente com os vocais de Dana, a nova faixa agrada e vai conquistar fãs da banda Dehd ou até mesmo Fontaines D.C.


Falando sobre a nova faixa a vocalista Dana disse o seguinte em um comunicado a imprensa:

“A música surgiu de um sentimento de solidão intenso e de despreparo para o que todo mundo estava me prometendo e tudo que estava prestes a acontecer – e um forte desejo de escapar sem saber para onde me dominou, eu queria escapar. “Para mim, há um enorme sentimento de catarse nesta música, de deixar ir e deixar isso te levar"
 


 

A música vem com um vídeo dirigido pela irmã de Margolin, Ella, e mostra a cantora acordando em uma sala onde os móveis de papel machê estão sendo removidos lentamente um a um. Logo depois, ela se junta aos amigos de banda em uma sala decorada com paisagens, enquanto pessoas vestidas de preto a movem pelo espaço.


'Waterslide, Diving Board, Ladder To The Sky' será lançado em 20 de maio pela Secretly Canadian.

 


 

“Com este álbum, os sentimentos de alegria, medo e infinitude coexistem juntos”, disse Margolin sobre o disco como um todo, acrescentando que seu título “simboliza os altos e baixos da vida humana, de virtude e transgressão”.



 
Confira a tracklist do disco abaixo:

01. ‘Back To The Radio’

02. ‘Trying’

03. ‘Birthday Party’

04. ‘End Of Last Year’

05. ‘Rotten’

06. ‘U Can Be Happy If U Want To’

07. ‘Flowers’

08. ‘Jealousy’

09. ‘I Hope She’s OK 2’

10. ‘Splintered’

11. ‘The Rip’

12. ‘Waterslide, Diving Board, Ladder To The Sky’

 


24 visualizações0 comentário
bottom of page