Ouça a nova faixa da banda Indie Horsegirl, 'World Of Pots And Pans'
top of page

Ouça a nova faixa da banda Indie Horsegirl, 'World Of Pots And Pans'


Horsegirl. CREDITO: Cheryl Dunn

Horsegirl lançou seu mais novo single, intitulado 'World Of Pots And Pans'. Você pode ouvir logo mais abaixo.


A faixa é a segunda a antecipar o álbum de estreia 'Versions Of Modern Performance', seguindo a canção 'Anti-glory' do mês passado.


Falando sobre a faixa, eles explicam: 'World of Pots and Pans' é a primeira música de amor que fizemos– ou a coisa mais próxima disso. Nós a escrevemos no porão de Penelope enquanto nos preparávamos para nossa primeira turnê. A letra, inspirada pela má interpretação de uma letra de Personalidades da Televisão, imagina um romance (possivelmente não correspondido) se desenrolando através de referências a Tall Dwarfs, Belle & Sebastian e The Pastels.


As roqueiras indie de Chicago canalizam o Sonic Youth em sua mais nova faixa acompanhada por um lyric video feito pela própria banda. Assista abaixo.


“Fizemos o lyric video em algumas horas. Nós três tínhamos uma visão totalmente formada de como deveria ser e fomos capazes de executar rapidamente a 'animação' em tempo real em apenas duas tomadas. É especial mostrar nossa química criativa, e Nora finalmente conseguiu realizar seus sonhos de infância de fazer um vídeo do tipo OK Go (ish).”


'Versions Of Modern Performance' está programado para chegar em 3 de junho via Matador.

 


 

Ouça mais da banda no Spotify:


 

51 visualizações0 comentário
bottom of page