top of page

'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' quebra recorde e se torna a estreia mais assistida do Prime

Atualizado: 19 de set. de 2022

A série alcançou a marca de 25 milhões de espectadores em todo o mundo nas primeiras 24 horas

Crédito: HBO Max

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ disparadamente se tornou a maior estreia de um programa da história do Prime Video.


Após o lançamento dos dois primeiros episódios na sexta-feira (2), a plataforma compartilhou uma nota dizendo que a série épica baseada nos escritos de Tolkien havia conquistado aproximadamente 25 milhões de espectadores nas primeiras 24 horas após estrear “em mais de 240 países e territórios em todo o mundo”.


Falando sobre o marco incrível, Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, disse: “É de alguma forma apropriado que as histórias de Tolkien – entre as mais populares de todos os tempos, e o que muitos consideram ser a verdadeira origem do gênero de fantasia – nos levaram a este momento de orgulho.


"Sou muito grata ao Tolkien Estate – e aos nossos diretores JD Payne e Patrick McKay, a produtora executiva Lindsey Weber, elenco e equipe – por seus incansáveis ​​esforços colaborativos e energia criativa sem limites. E são dezenas de milhões de fãs assistindo – claramente tão apaixonados pela Terra-média quanto nós – nossa verdadeira medida de sucesso.”


Inspirado e baseado na narrativa da trilogia O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder aborda a Segunda Era da Terra-Média, desde a ascensão de Sauron, a forja dos anéis e a última aliança entre Elfos e Homens.


 

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page