"Gosto da energia do AC/DC"
Durante o conflito com a Rússia, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky revelou que ouvir as bandas AC/DC e Guns N' Roses foi uma fonte de apoio e força para ele.
Em entrevista à CNN, a jornalista Erin Burnett perguntou a Zelensky: “Como ser humano, tantas pessoas te admiram; eles dependem de você. Ninguém pode imaginar como isso é difícil. Você faz alguma coisa por você? Você consegue reservar um minuto para ler ou ouvir música ou algo assim para se dar esse momento?
O líder ucraniano revelou que, durante esses tempos desafiadores, ele encontra momentos de paz e força na música. Bandas como AC/DC, Guns N' Roses e Eric Clapton se tornaram uma fonte de distração e apoio, ajudando-o a lidar com a turbulência política durante a guerra.
“Eu tenho esses momentos”, disse ele a Burnett. “É importante estar em silêncio, estar sozinho. Sozinho, como posso ficar sozinho? Posso estar sozinho com música ou com um livro, e bem cedo, de madrugada quando não há sons, nem pessoas, ninguém. Eu posso apenas ler. Pense pense. E a música ajuda muito.”
Após ser questionado sobre que tipo de música ele ouve, Zelensky respondeu: “Eu gosto de AC/DC e música ucraniana. Claro, eu gosto muito de música ucraniana porque ucraniano é a língua nativa. É por isso que você não entende apenas música, você entende palavras, etc. AC/DC, eu não entendo todas as palavras [risos], mas gosto da energia do AC/DC. Eu gosto de Eric Clapton, Guns N' Roses… Talvez seja uma música muito antiga?”
Comments