top of page

Novo trailer de 'Thor: Amor e Trovão' destaca o vilão de Christian Bale



A Marvel soltou o segundo trailer de 'Thor: Amor e Trovão', destacando a primeira prévia do vilão Gorr The God Butcher interpretado por Christian Bale.


O trailer estreou durante o jogo 4 das finais da Conferência Leste da NBA, com o diretor Taika Waititi (que também dá voz ao ex-guerreiro Kronan Korg) provocando sua inclusão com os astros Chris Hemsworth (Thor) e Tessa Thompson (Valkyrie) no fim de semana. Seu personagem Korg narra o trailer, contando a um grupo de crianças alienígenas “a história do viking espacial, Thor Odinson”.


Em destaque no trailer está Natalie Portman como Jane Foster, cuja aparição em Thor: Amor e Trovão marca sua primeira no Universo Cinematográfico Marvel desde Thor: O Mundo Sombrio de 2013.


Confira o novo trailer de Thor: Amor e Trovão' acima.


Ela ficou totalmente ausente de Thor: Ragnarok de 2017. O novo filme abordará o tempo de Foster longe dos holofotes, durante o qual ela ganhou superpoderes e adotou o manto do Poderoso Thor.


Empunhando a arma mítica Mjölnir ao lado de Thor e Valquíria – que em Vingadores: Ultimato foi nomeada rainha de Nova Asgard – Thor: Amor e Trovão verá Mighty Thor (Jane) enfrentar Gorr The God Butcher, que no trailer declara que “todos os deuses morrerão”.


 


51 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page