Novo filme de Bong Joon-ho diretor de 'Parasita', pode ter Robert Pattinson no elenco.
- Marcello Almeida

- 21 de jan. de 2022
- 2 min de leitura

Bong Joon-ho, o cultuado diretor de cinema que voltou todos os olhares do mundo para a Coreia do Sul e todas as obras produzidas por lá, ao ganhar o Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme com 'Parasita', em 2020, está trabalhando em seu novo filme e tudo indica que será uma ficção cientifica que pode contar com o talento e a presença de Robert Pattinson.
O novo filme de Bong ainda não tem nome definido, mas fontes seguras afirmam que o diretor vem trabalhando em seu novo projeto que será baseado no romance de ficção cientifica escrito por Edward Ashton, Mickey 7, a adaptação vai selar a parceria de Bong com a Warner Bros, e Robert Pattinson, a estrela de The Batman está em negociações para estrelar o novo longa. O livro ainda será publicado no primeiro trimestre de 2022, pela St. Martin, embora, o novo filme de Bong seja baseado na obra de Ashton, considerando o jeito distinto do diretor de conduzir suas obras, é bem provável que Joon-ho mude algumas características adotando seu olhar minucioso sobre o projeto.
Na narrativa, iremos acompanhar a jornada de Mickey 7 um operário que sai em uma expedição para colonizar as terras geladas de Nipleim. A organização funciona da seguinte maneira, quando uma missão dessas dá errado e o sujeito é morto, outro é criado para assumir seu lugar preservando as memórias. E quando Mickey 7 desaparece e não retorna, Mickey 8 é criado para assumir o posto. Mas, Mickey 7 não morreu e não vai aceitar que outro tome o seu lugar.
Joon-ho ficou totalmente maravilhado quando recebeu o manuscrito do livro no final do ano passado e de lá para cá vem se reunindo com algumas estrelas do cinema e em uma dessas reuniões o jovem Pattinson lhe chamou muito atenção e eles estão em discussões para fechar a participação do ator em um papel ainda não revelado.
Por outro lado, o próximo filme de Bong está definido para ser o primeiro projeto de Pattinson desde a conclusão da produção de The Batman de Matt Reeves, que fará sua estreia global em março.















Fui diagnosticada com doença de Parkinson há quatro anos. Por mais de dois anos, dependi da levodopa e de vários outros medicamentos, mas, infelizmente, os sintomas continuaram piorando. Os tremores se tornaram mais perceptíveis e meu equilíbrio e mobilidade começaram a declinar rapidamente. No ano passado, por desespero e esperança, decidi experimentar um programa de tratamento à base de ervas da NaturePath Herbal Clinic.
Sinceramente, eu estava cética no início, mas, poucos meses após o início do tratamento, comecei a notar mudanças reais. Meus movimentos ficaram mais suaves, os tremores diminuíram e me senti mais firme ao caminhar. Incrivelmente, também recuperei grande parte da minha energia e confiança. Tem sido uma experiência transformadora. Me sinto mais eu mesma novamente, melhor…