Novo filme de Bong Joon-ho diretor de 'Parasita', pode ter Robert Pattinson no elenco.


Bong Joon-ho, o cultuado diretor de cinema que voltou todos os olhares do mundo para a Coreia do Sul e todas as obras produzidas por lá, ao ganhar o Oscar de Melhor Diretor e Melhor Filme com 'Parasita', em 2020, está trabalhando em seu novo filme e tudo indica que será uma ficção cientifica que pode contar com o talento e a presença de Robert Pattinson.


O novo filme de Bong ainda não tem nome definido, mas fontes seguras afirmam que o diretor vem trabalhando em seu novo projeto que será baseado no romance de ficção cientifica escrito por Edward Ashton, Mickey 7, a adaptação vai selar a parceria de Bong com a Warner Bros, e Robert Pattinson, a estrela de The Batman está em negociações para estrelar o novo longa. O livro ainda será publicado no primeiro trimestre de 2022, pela St. Martin, embora, o novo filme de Bong seja baseado na obra de Ashton, considerando o jeito distinto do diretor de conduzir suas obras, é bem provável que Joon-ho mude algumas características adotando seu olhar minucioso sobre o projeto.


Na narrativa, iremos acompanhar a jornada de Mickey 7 um operário que sai em uma expedição para colonizar as terras geladas de Nipleim. A organização funciona da seguinte maneira, quando uma missão dessas dá errado e o sujeito é morto, outro é criado para assumir seu lugar preservando as memórias. E quando Mickey 7 desaparece e não retorna, Mickey 8 é criado para assumir o posto. Mas, Mickey 7 não morreu e não vai aceitar que outro tome o seu lugar.


Joon-ho ficou totalmente maravilhado quando recebeu o manuscrito do livro no final do ano passado e de lá para cá vem se reunindo com algumas estrelas do cinema e em uma dessas reuniões o jovem Pattinson lhe chamou muito atenção e eles estão em discussões para fechar a participação do ator em um papel ainda não revelado.


Por outro lado, o próximo filme de Bong está definido para ser o primeiro projeto de Pattinson desde a conclusão da produção de The Batman de Matt Reeves, que fará sua estreia global em março.

 



49 visualizações0 comentário