Neil Young e Crazy Horse, confira o novo documentário sobre o último disco, 'Barn'.
top of page

Neil Young e Crazy Horse, confira o novo documentário sobre o último disco, 'Barn'.


Você já pode conferir no YouTube o mais novo documentário sobre o último disco do mestre Neil Young e Crazy Horse, 'Barn'.


O novo documentário que também leva o nome do disco, foi produzido por Daryl Hannah e mostra o grupo trabalhando no processo de criação do álbum em um antigo celeiro do século XIX.


Em um comunicado à imprensa saiu a seguinte nota sobre: "Ele captura Neil Young e a Crazy Horse de maneira orgânica, seu humor fácil e irreverente, sua irmandade e, claro, sua música, como foi criada”.


Ele ainda acrescenta: “ 'Barn' intencionalmente se demora em tomadas únicas para músicas inteiras, mostrando não haver truques, revelando o processo bruto, orgânico e espontâneo da música que ganha vida a partir de momentos inesperados.

“Mudanças requintadas de luz e clima dançam no prado remoto onde fica o celeiro, adicionando uma magia doce e mística à medida que a música bate, reverbera e ecoa. O filme é infundido com a gratidão e a alegria que permearam toda a experiência.”


Em dezembro, Young compartilhou um álbum contendo oito faixas 'Summer Songs' o qual faz parte do seu projeto 'Archives' em andamento. O álbum de arquivo foi inicialmente gravado em 1987, no Broken Arrow Ranch em Redwood City, Califórnia.


Você pode conferir o documentário logo abaixo.

 

'Barn', Neil Young e Crazy Horse- A Band A Brotherhood



 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 





96 visualizações0 comentário
bottom of page