top of page

Novo disco do Radiohead só deve ser lançado nos "próximos anos", segundo Philip Selway

A última atualização do baterista Philip Selway sugere que ainda há uma longa espera pelos fãs.

CRÉDITO: Jim Bennett/FilmMagic


Philip Selway, baterista do Radiohead, forneceu uma nova declaração sobre o tão aguardado novo disco da banda. Entretanto, segundo ele, os fãs ainda terão que esperar um bom tempo para um material inédito da banda.


Em janeiro, Selway disse que ele e seus colegas de grupo se reuniriam no começo deste ano para começar a agir. “Nos veremos no início de [2023] e, com certeza, começaremos a buscar outras inspirações para o futuro”, disse.



Porém, Selway, que lançou recentemente seu disco solo intitulado Strange Dance, disse à Prog Magazine: "Estamos sempre conversando sobre coisas. No entanto, em termos de um projeto coletivo real, além dos projetos 'Kid A' e 'Amnesiac' que temos feito [projeto de reedição e exposição interativa de 'Kid AMnesia' de 2021], é um pouco mais adiante para nós quando isso acontecerá. Estamos falando sobre isso, mas no momento todo mundo está fazendo suas próprias coisas.


“Quando a pandemia aconteceu, sempre planejamos sair do Radiohead por causa disso, para que pudéssemos fazer outras coisas. Mas isso apenas significou que esses outros projetos cresceram, então estamos dando tempo para todos esses projetos irem para onde precisam. Mas sim, vamos nos reunir em breve e nos próximos anos haverá algo lá, de algum tipo.”



O último trabalho de inéditas do Radiohead foi 'A Moon Shaped Pool' de 2016.


30 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page