Novo cartaz de 'The Batman' contém mensagem secreta que requer uma luz escura para ler.
top of page

Novo cartaz de 'The Batman' contém mensagem secreta que requer uma luz escura para ler.


Novo pôster de 'The Batman' esconde mensagens secretas que são visíveis apenas sob uma luz negra, afirmaram alguns Fãs do cavaleiro das trevas.


O novo filme da DC, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne, teve novas imagens divulgadas antes de seu lançamento no próximo mês.


Em um novo pôster, um fã viu uma mensagem escrita na voz do Charada, que só é visível ao usar uma luz negra para lê-la. Batman e Mulher-Gato (Zoë Kravitz) aparecem no pôster, com um símbolo do Charada também na imagem.


O usuário do Twitter @Nervatel compartilhou sua descoberta, ampliando o pôr do sol laranja acima da cabeça de Pattinson. “Então, o novo pôster do Batman … tem uma mensagem codificada um [sic]”, escreveram eles.

 


 


 

Eles então compartilharam outra imagem com as luzes revelando a mensagem, que diz: “Você também faz parte disso. Descubra o porquê.”

Mais fãs decodificaram a mensagem abaixo do “descubra o porquê”, alegando que eles dizem: “Você é o rato alado”.


Outros fãs já disseram (especularam) que o novo filme irá trazer o vilão Coringa de volta para a franquia após o lançamento do novo trailer em dezembro do ano passado.

Em um trailer japonês compartilhado em 12 de dezembro, uma voz sinistra diz no final do clipe: “Estou tentando falar com você, Bruce Wayne”. Embora a voz possa pertencer ao Charada de Paul Dano, os fãs também apontaram um breve vislumbre de uma parede mostrando um sorriso muito distinto no fundo de uma foto como outra possível dica do retorno do Coringa.


The Batman será lançado nos cinemas em 4 de março.

 

Veja o trailer 3 Oficial Dublado


 

Sobre Marcello Almeida


É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 



42 visualizações0 comentário
bottom of page