top of page

Nova Twins revela planos para novas músicas e apoio a outras bandas de rock no Mad Cool 2023; veja

A dupla thrash-punk revela como o apoio de Tom Morello e Elton John foram fundamentais para estabelecer a energia no palco.

Foto de Leon Neal/Getty Images)


A emblemática dupla do Nova Twins falou recentemente em uma nova entrevista para o portal da NME, como apoiar novos artistas na cena do rock, despertou a vontade de trabalhar em novas músicas.


A dupla concedeu uma entrevista à NME durante a edição deste ano do festival Mad Cool, na quinta-feira, dia 6 de julho, pouco antes de iniciar a sua apresentação no palco Ouigo. Durante uma entrevista, elas compartilharam o segredo por trás de suas performances energéticas, mesmo com mais de 26 shows em festivais agendados para este verão.



“Todo festival tem sido uma loucura para ser justo, é tão bom,” começou o baixista Georgia South. “Obviamente não somos vampiros, ficamos tão cansados! Mas eu acho que uma vez que você sobe ao palco, a adrenalina faz o seu trabalho, ela entra em ação e a multidão devolve aquela energia e você não pode deixar de trocar essa energia. Adoramos atuar.”


A guitarrista e vocalista Amy Love concordou: “Na maior parte do tempo ultimamente, para passar por todos esses festivais, dormimos tipo duas horas… mas se o público for incrível, isso não importa. Queremos sempre fazer o bem por eles, porque eles apareceram, às vezes estão no calor, às vezes com sede ou na chuva, lutando contra os elementos, por isso é nosso trabalho garantir que eles estejam tendo um grande momento e se sentindo bem consigo mesmos. Sempre traremos essa energia.”



Em outro momento da conversa, a dupla expressou sua reflexão sobre os elogios recebidos de artistas como Fever 333, Elton John e Tom Morello do Rage Against The Machine. Elas compartilharam como os conselhos recebidos desses artistas moldaram suas atitudes em relação a outros artistas do rock.

Crédito: Sergione Infuso/Corbis via Getty

“Estamos muito gratas pelos artistas que nos apoiaram ao longo dos anos. Tem sido incrível ouvir suas histórias e receber conselhos deles”, explicou South. “Nós sempre tentamos ajudar outros artistas da mesma forma que outros artistas nos ajudaram… não é sobre ser como 'Quem é a melhor banda?' ou seja o que for, trata-se de trabalhar juntos como uma unidade e apenas criar música para todos.”



Quanto ao que os fãs podem esperar da nova música, South confirmou que Nova Twins nunca se restringirá a um gênero e planeja apenas seguir a energia do momento.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page