top of page

Noel Gallagher comenta rumores sobre tema do próximo filme 007

“Oasis em James Bond? Que nada”

Noel Gallagher no Principality Stadium em 4 de julho de 2025 em Cardiff, País de Gales.
(Foto de Gareth Cattermole/Getty Images)

Entre especulação e provocação, Noel Gallagher resolveu colocar os pingos nos is.


Após reportagens do tabloide The Sun indicarem que o Oasis estaria no radar da Amazon MGM para gravar a música-tema do próximo filme de James Bond, Noel tratou de esfriar os boatos, sem perder o humor característico.



Em participação no programa Talksport , nesta segunda-feira (5), o guitarrista foi direto ao ser questionado sobre o assunto:


“Essa coisa de James Bond? O quê, Oasis? Que nada.”


Apesar da negativa, Noel deixou claro que a ideia não o desagrada nem um pouco. Questionado se aceitaria o convite caso ele realmente surgisse, respondeu sem hesitar:


“Com certeza. Seria uma honra absoluta. E acho que esse tipo de coisa deveria ser feito por britânicos, não por americanos.”


Segundo o músico, até o momento não houve qualquer contato oficial entre a produção do novo 007 e o Oasis. Ainda assim, ele brincou dizendo que toparia até mesmo aparecer no filme, desde que fosse como “um vilão de Manchester”.



A especulação ganhou força no mês passado quando Liam Gallagher resolveu alimentar o hype à sua maneira. Em uma publicação no X/Twitter, o vocalista ironizou:


“Vai acontecer, esperem só até ouvirem, é a melhor música de James Bond de todos os tempos.”



Essa não é a primeira vez que Noel comenta a possibilidade de assinar um tema da franquia. Em 2008, ele já havia dito à NME que chegou a escrever canções pensando em Bond, reforçando uma crítica recorrente:



“É meio ridículo que o maior agente britânico de todos os tempos tenha músicas compostas por um bando de americanos.”


Entre negativas, piadas e patriotismo musical, uma coisa é certa: mesmo sem convite oficial, a simples ideia de Oasis no universo 007 segue rendendo conversa, e mostrando que, quando se trata dos Gallagher, até rumores ganham status de manchete.

Comentários


bottom of page