Nirvana: Krist Novoselic diz estar trabalhando muito para terminar seu disco.
top of page

Nirvana: Krist Novoselic diz estar trabalhando muito para terminar seu disco.


O baixista do Nirvana, Krist Novoselic divulgou recentemente que está trabalhando arduamente em um álbum e quer muito lançar esse material ainda este ano.


O músico apareceu no Twitter, para anunciar a notícia compartilhando uma entrevista que ele cedeu em 2011 para revista Bass Player e legendou: “Não leio isso há anos, mas me lembro de estar muito feliz com o resultado”.


Em um tweet agora excluído, ele acrescentou: “Estou muito ocupado tentando terminar um disco. No meio de alguns problemas – procurando um lançamento em meados de março. Mas é um segredo, então não conte a ninguém!”


Em 2017, o baixista começou uma banda de inspiração ambiental chamada Giants In The Trees, mas não deixou claro na postagem se refere a esse projeto ou a um novo álbum solo.

No ano passado, Novoselic participou de um debate com a Uncut sobre o disco Nevermind do Nirvana, e aproveitou para anunciar a reedição do 30º aniversário do disco, que naquele momento ainda não havia sido lançado.


Na época, ele disse: “O aniversário é realmente para os fãs e o que o álbum significa para eles. Se isso ajuda as pessoas a entender o mundo, ótimo. Você tem que descobrir por si mesmo, no entanto.”


Na mesma entrevista, o atual líder do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, falou sobre como ele e seus companheiros de banda não esperavam que o álbum se tornasse um sucesso. Ele disse que se lembrava de receber feedback de amigos que ouviram o álbum e diziam: “Oh! Meu Deus! Vocês vão ser enormes pra caralho!”


Grohl acrescentou: “Todo mundo tinha essas opiniões grandiosas e eu pensei, 'Bem, é legal da sua parte dizer isso, mas não há como isso acontecer.'


No início deste mês, os advogados que representam o Nirvana entraram com pedido para rejeitar a última moção de Spencer Elden para trazer o processo 'Nevermind' de volta ao tribunal. Isso ocorreu depois que um juiz rejeitou a disputa legal da banda com o homem que foi capa do álbum quando bebê.

90 visualizações0 comentário
bottom of page