top of page

Neto de Robert De Niro, Leandro, morre aos 19 anos

Filha do ator, Drena De Niro, confirmou a morte dele no Instagram.



O ator Robert De Niro perdeu o neto, Leandro De Niro Rodriguez, que morreu aos 19 anos.

A filha mais velha do ator, Drena De Niro, confirmou a fatalidade no Instagram hoje, (3 de junho). A causa da morte não foi divulgada.


“Meu lindo e doce anjo”, escreveu Drena. “Eu te amei além das palavras ou descrição desde o momento em que te senti na minha barriga. Você tem sido minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida. Eu gostaria de estar com você agora. Eu queria estar com você. Não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi profundamente amado e apreciado e desejo que somente meu amor pudesse salvá-lo.



"Descanse em paz e no paraíso eterno, meu querido menino”, acrescentou ela.



Em resposta à postagem, o pai de Leandro, Carlos Mare, escreveu: “Minha querida Drena… palavras não são suficientes para expressar a alegria que ele nos deu ou a perda que agora sofremos com nossos familiares e amigos. Ele é o afilhado agora. Nesta lua cheia, seu espírito ilumina o que não podia ser visto no escuro. Você não pode soletrar AMOR sem LEO.”


Leandro teve vários créditos como ator, incluindo A Star Is Born, de 2018 , onde interpretou Leo Stone ao lado de sua mãe Drena. Ele também teve papéis em The Collection, de 2005, e Cabaret Maxime, de 2018 .



229 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page