top of page

Netflix confirma segunda temporada de 'The Sandman; saiba mais

"Temos muito ainda para contar", disse Gaiman

Crédito: Laurence Cendrowicz/Netflix

 


 

A Netflix confirmou o segundo ano da série 'The Sandman', o anunciou foi feito ontem (2), A aguardada sequência da emblemática adaptação para as telas da sensacional graphic Novel de Neil Gaiman, irá retornar a plataforma para uma segunda temporada.


A primeira temporada de 'The Sandman', encerrou seu desfecho em 19 de agosto, deixando alguns fãs da saga ansiosos para uma nova sequência. Com isso, o próprio autor da cultuada série de quadrinhos, deixou pontos soltos sobre o futuro da trama para uma nova temporada: “Há algumas histórias surpreendentes esperando por Morpheus e o resto delas… Agora é hora de voltar ao trabalho. Há uma refeição em família pela frente... E Lúcifer está esperando que Morfeu retorne ao Inferno.

 


 

Veja abaixo o comunicado da Netflix:


Portanto, os novos capítulos da série, irão dar sequência nos eventos da primeira temporada, segundo uma nota da própria Netflix, que diz que a nova temporada de The Sandman irá dar continuidade de onde a primeira parou: o conflito que se aproxima entre Dream (Tom Sturridge) e Lucifer (Gwendoline Christie). A nova temporada também promete apresentar mais membros do Endless, além dos da primeira temporada: Death (Kirby Howell-Baptiste), Despair (Donna Preston) e Desire (Mason Alexander Park).

 


 

Gaiman ainda vai trabalhar com Heinberg, o produtor executivo David S. Goyer, Netflix e Warner Bros. nos novos episódios. Goyer revelou em um comunicado: “O apoio que nossos parceiros da Netflix e Warner Bros nos deram foi fenomenal. E a resposta dos fãs fez a jornada de 10 anos valer cada obstáculo. Verdadeiramente, este tem sido um trabalho de amor.”

Neil Gaiman CRÉDITO: Karwai Tang/WireImage

Em outros momentos, Neil Gaiman revelou que chegou a sabotar um suposto filme de 'The Sandman', por causa do falho e grotesco roteiro escrito para a adaptação, dizendo: "A pior coisa que já li."


“Eu não li todo o roteiro, [mas] li o máximo que pude daquilo”, disse Gaiman. “E não tenho certeza se teria sido um filme de ação ou exatamente o que teria sido. Foi uma bagunça danada. Nunca ficou melhor do que uma bagunça. Tinha aranhas mecânicas gigantes nele.”


Dando outros detalhes do roteiro, ele argumentou: “Lúcifer, Morfeu e o Coríntio eram trigêmeos idênticos. Eles eram uma família de irmãos idênticos, e era tudo uma corrida para ver quem conseguiria o rubi, o leme e o saco de areia antes da meia – noite de 1999, antes do início do novo milênio, porque quem conseguisse seria o vencedor.”


27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page