Netflix confirma filme da série de jogos 'BioSchock'


A gigante do streaming Netflix, divulgou hoje que irá produzir um filme totalmente embasado e inspirado na série de jogos BioShock, a produção está em andamento. A plataforma de streaming está em parceria com a 2K e a Take-Two Interactive para produzir a adaptação da série de videogames. Atualmente, ainda não tem um diretor e elenco definidos.


O BioShock original é um jogo de tiro em primeira-pessoa, lançado em 2007, e se passa na cidade subaquática distópica de Rapture – um lugar criado para ser uma espécie de utopia que cai no caos após a descoberta da substância, ADAM, que concede habilidades sobre-humanas. A série também é conhecido por seus personagens icônicos, incluindo os Big Daddies fortemente blindados que protegem Little Sisters que são colhidos para ADAM.

Franquia BioShock consiste em três jogos principais; BioShock , BioShock 2 e BioShock Infinite. Um quarto jogo da série está atualmente em desenvolvimento na Cloud Chamber.


Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two Interactive, disse:

“A Netflix está entre os melhores e mais avançados contadores de histórias em todo o entretenimento hoje. Estamos entusiasmados por eles abraçarem nossa visão e compromisso com a franquia BioShock, que é amada por milhões de fãs em todo o mundo. O estúdio Cloud Chamber da 2K está em desenvolvimento ativo na próxima iteração da série e, juntamente com nossa parceria com a Netflix, continuamos altamente confiantes de que BioShock continuará a cativar e envolver o público como nunca antes.”

Uma adaptação cinematográfica de ação ao vivo de BioShock estava anteriormente em andamento pelo diretor Gore Verbinski (Piratas do Caribe) e Universal, que mais tarde foi desfeito em 2009.


Leia também: Bioshock Infinite

 

7 visualizações0 comentário