top of page

Não, Wandinha não está saindo da Netflix para a Amazon

Uma fonte negou os rumores de que a série inspirada na Família Addams que passa na Netflix se mudará para o Prime Video

CRÉDITO: Netflix


Uma fonte disse que a série da Netflix, Wandinha, não vai para o Amazon Prime Video em sua 2ª temporada.


O The Independent disse que a Amazon (provavelmente o Prime Video) pode ficar com o Wednesday para as próximas temporadas, porque a Amazon comprou o MGM - o estúdio por trás da série - ano passado, e a Netflix ainda não renovou o spinoff da Família Addams para a segunda temporada. Contudo, o IndieWire nega essas afirmações.



Uma fonte não identificada com informações sobre o assunto disse à organização que o contrato que a Netflix e a MGM fecharam com Wednesday foi finalizado muito tempo antes da Amazon adquirir a outra companhia.


O IndieWire também apontou que - como o relatório do The Independent também mencionou - a Amazon está considerando a possibilidade de não tornar o conteúdo da MGM exclusivo do Prime Video. Em outras palavras, mesmo que a Amazon tivesse alguma influência na decisão de Wednesday, há uma boa chance de que o programa pudesse continuar na Netflix de qualquer jeito. Dito isso, nem a Netflix nem a Amazon comentaram oficialmente sobre o assunto.



Apesar disso, o "What's on Netflix" apresenta de forma semelhante à notícia original do "The Independent" que a peça é baseada apenas em suposições, e não em nenhuma prova concreta. O canal também informa que a Netflix possui a opção de Wednesday por um período de tempo determinado, o que significa que a gigante do streaming tem controle sobre o destino do programa nos próximos meses.


A Netflix mantém os direitos de streaming da 1ª temporada de Wandinha até 2032, 10 anos após a estreia. Isso vale para todas as produções "alugadas", como The Sandman (da Warner Bros).

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page