My Chemical Romance lança novo single após oito anos, ouça 'The Foundations Of Decay'
top of page

My Chemical Romance lança novo single após oito anos, ouça 'The Foundations Of Decay'


My Chemical Romance, 2022. Crédito: Imprensa

E quem está de volta com música nova é a banda My Chemical Romance, o grupo lançou a faixa surpresa "The Foundations Of Decay", após longos oito anos sem material inédito. Ouça abaixo.


A nova faixa chega antes da turnê programada para acontecer no Reino Unido e na Europa na próxima semana, incluindo apresentações com Placebo e muito mais.


A música começa de maneira emotiva e arranjos lentos com o vocalista Gerard Way cantando afetuosamente: “Veja o homem que está na colina, ele sonha com todas as batalhas vencidas / mas o destino deixou suas cicatrizes em seu rosto, com todos os estragos que fizeram".


A faixa hipnótica e progressiva vai crescendo sutilmente em uma atmosfera emo. Durante a faixa de aproximadamente seis minutos, Way também parece comentar sobre os ataques de 11 de setembro, tendo discutido anteriormente como isso levou à formação do My Chemical Romance.


Um verso da nova canção diz o seguinte: “E ele estava lá, no dia em que as torres caíram / E então ele vagou pela estrada / E todos nós construímos nossas próprias torres / Só para ver as raízes corroerem / Mas é tarde demais / Você está na corrida / Então vamos pressionar / E pressionar até você não aguentar mais".


Os fãs agora estão especulando se os próximos shows de reunião da banda virão ou não com mais músicas novas e talvez um quarto álbum.


 



25 visualizações0 comentário
bottom of page