top of page

Muse toca raridades em show beneficente Hammersmith

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Muse se apresenta no Eventim Apollo, Hammersmith – maio de 2022. Crédito: Hans Peter Van Velthoven.

Na noite passada (9) o Muse fez sua primeira apresentação de dois shows beneficentes especiais no Eventim Apollo, em Londres, em Hammersmith.


A banda anunciou os shows em março, e toda arrecadação da primeira apresentação foi doada para os esforços de socorro de War Child e Médicos Sem Fronteiras na Ucrânia. O segundo show vai comemorar o 30º aniversário da The Big Issue. Isso marcou os primeiros grandes shows da banda em 2022, após fazer um show íntimo em um clube em Exeter no mês passado.


Subindo ao palco com um show de luzes simples, mas poderoso, em vez de sua habitual produção teatral, a banda abriu com "Won't Stand Down", em sequência veio a faixa do próximo álbum 'The Will Of The People'. Seguiu-se uma série de canções como a incrível "Absolution', 'Hysteria" (com o riff de 'Back In Black' do AC/DC), "Pressure" do disco 'Simulation Theory' de 2018, "Origin Of Symmetry" o clássico "Bliss" e "Psycho" do ótimo 'Drones', todos levando a multidão a loucura antes da banda lançar uma série de raridades.


Confira abaixo algumas imagens do show





Descrita pelo frontman Matt Bellamy como "de volta dos mortos, de uma estranha versão B-side", a banda então tocou a faixa "Grand Omega Bosses Edit" do álbum 'Black Holes And Revelations', 'Assassin' (que foi o Lado B do lançamento em vinil de 'Knights Of Cydonia') antes do cantor dizer à multidão: “Este é o mais profundo dos cortes profundos. Se alguém souber disso, vou ficar muito surpreso”. Eles então tocaram a instrumental "The Gallery" ao vivo pela primeira vez desde que apareceu como lado B em 'Bliss' em 2001 e depois 'The Hullabaloo Soundtrack' em 2002.


Durante a execução da faixa 'Citizen Erased', Bellamy disse à multidão: “Sentimos tanto a falta de vocês. É tão bom estar de volta aqui com você, suando. Nós vamos tocar este para você, porque todos nós sabemos que você ama.”


Muse retorna ao Hammersmith Apollo para um segundo show hoje à noite e será apoiado por Razorlight.


'Will Of The People' deve ser lançado em 26 de agosto. Bellamy revelou anteriormente o que esperar do álbum, dizendo aos fãs: "incêndios florestais e desastres naturais e a desestabilização da ordem global formaram 'Will Of The People'.”

 





34 visualizações0 comentário
bottom of page