top of page

Ms. Marvel; Diretores da Marvel respondem a bombardeio de críticas que a série recebeu

Atualizado: 15 de jun. de 2022



Adil El Arbi e Billal Fallah, diretores da Marvel, falaram sobre a repercussão negativa e o bombardeio de críticas que a nova série do Disney+ recebeu desde sua estreia em 8 de junho.


A série acompanha Iman Vellani vivendo a personagem Kamala Khan – a primeira super-heroína muçulmana e sul-asiática do MCU–uma adolescente paquistanesa-americana que cresceu em Nova Jersey e se torna a titular Ms. Marvel.


Entretanto, a pagina da série no IMDB, foi bombardeada por críticas pesadas o que levou sua classificação geral para 6,5 no dia do seu lançamento. Pelo que consta, a classificação geral agora é de 6,2, com 7.535 avaliações com uma estrela – mais do que todas as avaliações de duas a nove estrelas combinadas, mas ainda menos do que as 9.810 avaliações de cinco estrelas.


Ms. Marvel recebeu críticas extremamente positivas em outros lugares, levando muitos a presumir que a enxurrada de críticas de uma estrela é o resultado do bombardeio de críticas - tentando influenciar o sucesso ou até mesmo o boicote. A prática é particularmente prevalente entre os filmes da Marvel com elenco principal diversificado.


Em uma nova entrevista para Gizmodo, a dupla El Arbi e Fallah falaram o seguinte: “Acho que os valores do fandom são um reflexo da sociedade, você sabe, então você tem que ter o bom e o ruim. Acreditamos que no geral é bom. Quero dizer, fandom para nós é a razão pela qual fazemos esses programas de TV e filmes. Eles tornam os heróis da Marvel MCU grandes e é por isso que temos a AvengerCon. Tentamos fazer essa homenagem ao fandom. É por isso que Kamala Khan é fã.


“Você também tem que respeitar o fandom porque eles são tão apaixonados por isso. Acho que tendemos a focar apenas nos aspectos positivos disso, por causa do amor e do cuidado que eles dão. Você não terá isso em nenhum outro trabalho e é um verdadeiro prazer.

Ele continuou: “Esperamos que nossa humilde contribuição ao MCU agrade o fandom em todo o mundo, especialmente o fandom mais jovem”.


 


40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page