A notícia foi confirmada pela irmã do músico nas redes sociais.
Morreu aos 52 anos o músico Reges Bolo, da banda O Surto, que ficou nacionalmente conhecida pelo hit "A cera (Me pirou o cabeção)". A irmã do músico, Lúcia, confirmou a informação nas redes sociais.
"Comunico aos meus amigos o falecimento do meu irmão caçula Reges, músico e vocalista da banda O Surto, consagrada pela música A Cera (Que me pirou o cabeção)", afirmou Lucia.
Franklin Medeiros, baterista da banda, disse à revista Quem que ele morreu dormindo em casa, na cidade de Porto Alegre.
"Como tinha familiaridade, liguei para a irmã dele, com quem ele morava em Porto Alegre. A Lúcia (irmã de Reges) confirmou", explicou o músico. "Ele morreu em casa dormindo", disse o músico, ressaltando que a família ainda não tem uma causa oficial para a morte.
Reges deixa cinco filhos e tinha acabado de se tornar avô.
O Surto, banda de rock cearense, foi fundada em 1994. Em 1997, o grupo lançou o disco de estreia, que trazia o nome da banda.
Na década de 2000, eles lançaram o segundo disco, "Todo Mundo Doido", que trazia o hit "A Cera". Rick Bonadio produziu o álbum. No ano de 2001, o grupo subiu ao palco do Rock in Rio após seis bandas boicotarem o evento por uma discussão sobre cachês.
Após o festival, O Surto entrou em estúdio para gravar o segundo disco. Os músicos gravaram a parte instrumental e foram para cinco apresentações no Japão, antes de gravarem os vocais. A banda brigou por lá. Reges usava o nome de O Surto e, a cada hora, fazia shows com uma formação diferente.
留言