top of page

Morre Martin Mull, ator de Arrested Development e Dois Homens e Meio, aos 80 anos

Martin Mull deixa um legado significativo na comédia televisiva

Martin Mull
Tommaso Boddi/WireImage


Martin Mull, ator conhecido por sua participação em séries icônicas de comédia como "Arrested Development," "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" e "Dois Homens e Meio," faleceu na última quinta-feira, 27, aos 80 anos, após uma "valente luta contra uma longa doença." A notícia foi confirmada por sua filha, Maggie Mull.



Em uma publicação no Instagram, Maggie expressou sua tristeza pela perda do pai e fez uma homenagem emocionada: "Estou com o coração partido em compartilhar que meu pai faleceu em casa no dia 27 de junho, após uma valente luta contra uma longa doença," escreveu. "Ele era conhecido por se destacar em todas as disciplinas criativas imagináveis e também por fazer comerciais do Red Roof Inn. Ele acharia essa piada engraçada. Ele nunca foi engraçado," continuou. "Meu pai sentirá muita falta da esposa e filha dele, dos amigos e colegas de trabalho, de outros artistas, comediantes e músicos e - o sinal de uma pessoa verdadeiramente excepcional - de muitos, muitos cães. Eu o amava tremendamente."



Martin Mull deixa um legado significativo na comédia televisiva e será lembrado com carinho por seus fãs, colegas de trabalho e familiares.


59 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page